POLITICA DA EMPRESA

Todos os produtos ofertados em nosso site são de excelente qualidade e indiscutivelmente originais, sendo assim, garantindo ao cliente a relação de confiança que sempre preservamos.

A Política de Troca e Devoluções em nosso site segue os termos legais descritos no Código de Defesa do Consumidos (CDC), garantindo aos nossos clientes a lealdade e segurança no momento de efetuarem seus pedidos. Não trocamos produtos que já tenham sido utilizados, produtos que causaram efeito indesejado devido o mau uso, por inconsistência do produto, devido má armazenagem do mesmo e pela aquisição de produtos errados. Efetuaremos a troca sem custo nenhum ao cliente em casos de produtos enviados erroneamente e produtos que apresentem defeitos de fabricação.

Em casos de devolução de produtos nossa empresa se responsbiliza pela devolução do valor pago pela compra: para compras realizadas no cartão de credito o valor será estorna para o cliente dentro do prazo de até 10 dias úteis, contados a partir do contato com nossos atendentes e mediante a devolução do produto, sendo que o valor do estorno deverá constar para o cliente em sua próxima fatura. A empresa não se responsabiliza em cumprir esse prazo caso haja inconsistência no funcionamento dos serviços bancários ou da empresa responsável pelas transações do cartão.

O prazo para troca e arrependimento é de 7 dias úteis após a entrega dos produtos, lembrando que não trocaremos produtos utilizados pelos clientes, em caso de devolução o prazo de troca entre a postagem da devolução e entrega do novo pedido será em média de 13 dias úteis.

Política de Cancelamento

A política de cancelamento da loja COSMETIKA segue os devidamente as orientações do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para o e-commerce.

O prazo para solicitação de cancelamento é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, o cliente pode solicitar o cancelamento por:

Avarias no produto: nesse caso a empresa solicitará a devolução do produto e quando estiver de posse do mesmo efetuará o cancelamento da compra.

Produto diferente do solicitado: nesse caso o cliente solicitará o cancelamento através do e-mail docavendas@cosmetikaonline.com.br, a empresa irá providenciar a coleta do produto e assim que estiver de posso do mesmo efetuará o estorno no valor da compra.

Desistência: em caso de desistência, o cliente pode solicitar o cancelamento por e-mail docavendas@cosmetikaonline.com.br, informando o motivo da desistência, o cliente ficará responsavel pelo pagamento da postagem para a devolução do produto.

Importante: O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra e o estorno do valor somente nos casos acima e caso o produto não tenha sido utilizado. Caso o produto tenha sido utilizado a loja COSMETIKA se reserva o direito de devolver o produto usado ao cliente sem que haja necessidade de devolução do valor da compra e poderá cobrar o frete do cliente.

A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

Sobre a loja

A COSMETIKA é uma loja especializada em cosméticos de beleza, e conta com diversos produtos de marcas consagradas no mercado. Somos uma loja única voltada para a venda assistida por um consultor treinado que dará consultoria acerca do melhor produto para cada cliente individualizando este atendimento!

Pague com
  • Pagamento na Entrega
Selos

COSMETIKA COMERCIO E COSMÉTICOS LTDA - CNPJ: 11.355.215/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp